quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

ùltimo dia de carnaval


Graças a Deus último dia desse pardiero, ah acordo em um dia inspirado 8:00 am aguniado, que vo fazer hoje?, pois é vamo pra Sãum Paublo \o ÊÊÊÊÊÊEÊÊÊ , - mas fzer o que creito ? , ué calma ae tá pior que minha mãe e olha que ela nem chegou!, fui me trocar tomar banho, ficar cheiroso, gostoso ( mais? úh ) , terminando minha bela arrumação mamãe chega de viajem - Oi cleyton vai sair? C: - Ah, eu vô mãe. M: - para onde?. C: - São paulo!. M: - fazer o que menino? C: - AH, mãe passear uéh . C: - Mãe to indo pra sampa fui!. E lá vou-me lá passear em saum pablo, mas claro antes de sair de casa não poderia deixar de ter uma piadinha infãme de pessoas ... ?: - Ele vai sim ficar preso na estrada( por causa da paulistada voltando pra casa) . Ha ha ha ha, mas mesmo assim o creito é persistente não liga para as piadinhas sem graça e idiotas rumbora afinal compromisso na minha cidade( compromisso a 1:00 pm) :D , e fui segui peguei minha mercedes com meu motorista ( chic hein creito!) , pois éh fazer o expressão brasilleño, segui no começo da estrada nossa parecia fantasma, nenhuma alma "carrista" na pista( até rodava aquelas roelas q ficam girantes em filme de faroeste) e seguimos e eu pensando na piadinha infãme e pensando ha ha ha quem ri por último ri melhor, chega em uma parte que veio o "filha da puta" na ponta da lingua oh boca maldita! - purr que creito ? , ahh purr que no trecho onde junta as duas estradas começo de lentidão na bagaça! mas beleza é so no começo isso( são 11:50 am ainda; és "ébvio" que dá tempo de chegar até estaçao jabaquara, pegar metrô e chegar na Ana rosa 1:00 pm , será? ) , passou primeiro, segundo tunel na lentidão falei - FU -DEU, mas graças a Deus no terceiro túnel o meninão do meu motorista "chinelô o pedal da bagaça" pois o trânsito começou a fluir ( saída de São Bernardo 12:35 pm ) , beleza! cheguei 12:50, só tem um problema o motorista não me deu o troco e ele não tem! há ( quando agente tá com pressa sempre acontece tudo) a flor foi buscar o troco lá na agência ( @#$%$##@#$, maldito) e o pião espera mesmo né fazer o que? e ele sorrindo passeando e eu pensando ( você tem a mãe na zona né? corno! safado !@#@$#$#@$) tá tá tá chega! peguei o troco e fui feliz pegar o metrô e mais uma vez o Creito persistente chegou no horário na Ana Rose hohohohohoh quem disse que ia ficar preso na estrada? hein? hein? ......


ps.: Sim, quem ri por último ri melhor hahahahhahahh \o

<>

2 comentários:

Henry disse...

se saum paulo fosse ake perto
eu ia mesmo que tivesse um vulcãono meio da pista!
:p
aopekapea

com certeza ia ser mais divertido q andar de golzinho e nun ver uma alma na cidade linda e maraviosa q é matupá
:\

aoekpa
seu texto parece que corre! ahuea
divertido
:p

abraço mlq

Wellington Alexandre disse...

caraca, cê fez tudo isso e eu apenas acabei de acordar. minha vida tá muito vegetativa!

creito, cê já ouviu falar na geração beatnik? são autores que escrevem assim, igual a você. fluxo de pensamento contínuo!

abraço, sapopemba!