segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

"Carnival" data maravilhosa!

O coisa boa, festa mais festiva não? - aH creito depende! depende? , é para minha pessoa é uma bosta, mas fazer o que né agente acompanha essa diversão em um bar com 1 dúzia de "itaipova" pra refrescar mais ainda essa cidade magalvilhosa e chuvosa também, é país do futebol, mulher pelada, muita dança e praia! , praia? onde? quando? que isso? bom apesar de eu não curtir muito um solzinho as vezes é bom para tirar el mofo,mas é chuva e mais chuva para nos incomodar, pelo menos São Joaquim ( ou sei la quem mexe com o tempo, no mínimo alguém que brinca com os metereologistas da globo porque eles nunca acertam!!!) podia da uma cortada nessa chuva que tá foda viu! , gostaria muito de ter essa animação toda dessa galera de sair pular no meio daquele mundarel de gente suando melecado no meio da rua atras de um carro com auto falantes tocando axé ? mi Dios! onde vai parar esse mundo né? , mas continuemos essa nossa maratona arranjando o que fazer ( para quem odeia carnaval) , hoje to rabujento né? rs deve ser a velhice , mas convenhamos eu já tá cansado de ver o carnaval do RIO , SÃO PAULO na tv? levanta a mão ! \o eu aposto que milhões de espectadores prefeririam até a turma do Didi 20 horas seguidas ( po creito vamo com calma! ) , é tá tá peguei pesado, mas uma sessão insanamente de BBB8 ( Bléh) daria mais audiência , apesar que não muda muito né? é muita bunda, peito, e um vulgo EMO que finje em rede nacional que não quer pegar três gostosas que ficam dando em cima dele ( eu finjo que sou santo também e fica tudo certo) e muita putaria em um lugar só. pessoas é isso, fica aqui minha felicidade por estar vivenciando mais um carnaval nesse país maravilhoso. Bom final de carnaval e muita bunda, peito e putaria para vocês, UM beijo do "creito"

2 comentários:

Wellington Alexandre disse...

hauuhahuahuhuahuah

é a idade tá chegando, creito! estamos ficando velhos e logo precisaremos de bengala.

putz, com certeza eu prefereria uma maratona de turma do didi. mas, pensa pelo lado positivo, são 4 dias de descanso pra quem trabalha.

falando em trabalho, se existeve empregado pegaria o dinheiro do banco e iria para recife ou para algum lugar no meio mato.

sei que são dois lugares distintos, mas curto o carnaval tipo frevo de penambuco e curto muito o clima de paz e cheiro de mato do meio do nada!

abraços, mônamour!

Henry disse...

Carnaval?
Nem escrevi no meu blog que era carnaval, nem sabia que era carnaval.
OAPkepaokepa
Poxa
Eu também acho que ninguém gosta de ver pela tv aquela bagunça...
po
Ah, no mato grosso ta chovendo o dia todo também.
oh yeah!