quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

ah! to perdido

Caralho puta queu pariu vai tomar no cú! =[ já postei hoje mas sei lá, to com vontade de escrever sabe o que é passar do céu ao inferno em menos de 30 minutos? ah cansei eu faço as coisas tudo certinhas pra fazer tudo perfeitinho pra dar tudo certo -Ah que confuso creito! - Ahh cala boca você também , to triste, to puto, to bravo , escutando musica de gay no fone de ouvido ¬¬, mas eu axo que sobrevivo, sabe aqueles dias que você quer fujir pra bem longe e não encontrar mais niguém, poxa mew como é dificil ter que saber tudo, ao mesmo tempo sem chances de errar ao menos 1 segundinho senão ' katabunft' tudo desaba sem você saber o porque, deonde veio pra onde vai ... E o melhor de tudo por que tem que ser tudo ao mesmo tempo, não podia ter aquela pausa de sei lá dois dias axo que tava bom, mas nãooo tem que cair o teto, as paredes e o portãozinho da entrada tudo junto, sem aviso. Graças a Deus tenho fé nele que tudo que acontece tem um motivo, uma razão muito boa para acontecer, eu axo que pessoas tomam atitudes sem pensar nas consequências depois sei la, sou adepto do "dexo ver se é isso mesmo para não fazer merda", torço para que todos que tomam atitudes drásticas , tenham tomado a direção certa, pois nem sempre tem volta, fico feliz quando alguém toma um caminho decidido, eu sou assim todo atitude e pronto já era é isso mesmo!, mas quando se trata de pessoas eu penso, repenso , penso denovo, pessoas não são objetos que você brinca faz desfaz assim sem nenhum propósito, do nada . Rezo todos os dias para que meus caminhos se abram, sim os meus e das pessoas que gosto , familiares, amigos e pessoas próximas mesmo que eu nao tenha contato todos os dias . Bom sei lá esse é um post meio particular um pouco confuso, mas é para eu me lembrar que aqui tem um lugar onde eu possa desabafar, conversar comigo mesmo. e sempre que acontecer algo que não está certa eu possa escrever mesmo que niguém leia...

é isso ae..desculpa quem ler esse desabafo grande, não prometo que nunca mais vai se repetir mas prometo um post nota 1000 da próxima vez

valew

5 comentários:

Wellington Alexandre disse...

"...eu axo que pessoas tomam atitudes sem pensar nas consequências..."

isso é fato meu amiche!

é, de vez enquando algumass coisas deveriam ficar quietas no lugar e no vacuo. mas... bola pra frente que joga é de mato. ou algo assim.

abraço.

ps: olinda?? ano que vem?? demorô!!!

Anônimo disse...

See here

Henry disse...

Hum, nessas horas a gente pega uma pinga e bebe sozinho...

:P

E escuta emo! oaekpoakeap

lerê

Abraço!

Anônimo disse...

See HERE

Wellington Alexandre disse...

tá na hora de postar de novo!