terça-feira, 25 de março de 2008

Do dia que triste fica|fica este e dia do...

Estranho o dia de hoje, tá sem graça, sem vontade de sair de casa, sonhos conturbados e olha pior nem lembro do que sonhei, fico com medo desses dias que estão aí só por estar, sinto vontade as vezes de viajar sair,mas tem um pensamento que não sai da cabeça,todo instante, todo segundo, todo momento, sentimento que faz agente sonhar, rever conceitos, trazer aqueles sonhos que lá traz foram tanto cogitados, tanto falado,tanto almejado, sonhos que só é ocorrência de felicidade, se não há felicidade não há sonhos,pode haver sonhos mas não desse tipo,podem haver esperanças, mas.. não desse tipo.Tipo de sonho, tiop de felicidade que desde minha infância acreditei e continuo acreditando que só um ser nesse planeta pode nos dar, que faz tudo virar realidade, sonhar é bom o realismo melhor ainda que você acaba descobrindo varias facetas que você mesmo não descobriu até hoje em você, tem aquele prazer o com o melhor jeito de descobrir pouco a pouco quem é você, bobos aqueles que pensam que se isolando em um lugar distante descobrirá quem és,somente com o vivio com as pessoas mais inportantes da sua vida você vai descobrir.
Tenho coisas que me fazem bem: medo,a crença,o amor,a felicidade,a raiva,o ciúme,a compaixão,o respeito,a insegurança,tenho sentimentos que todo ser humano tem.tenho uma coisa que também me faz mau: medo...o medo...o medo...,a crença,o amor,a felicidade,a raiva,o ciúme,a compaixão,o respeito,a insegurança.... a insegurança....a insegurança...
Todo sentimento tem lados opostos e distintos mesmo sendo apenas o mesmo sentimento sabemos pouco usar a filosofia da "dose certa", o ser humano é impulsivo,é movido pela paixão, pela impulsão, pela explosão é movido pelo coração e por uma máquina pouco explorada chamada cérebro, queria descobrir só 1/3 de todo esse potencial dessa feroz invenção criada por Deus,mas queria entender 0,0005% de todo esse "alvoroço" que uma pessoa pode fazer com coração.

*As vezes parece que nada faz sentido, vezes as tem "tidosen",as vezes sinto falta, falta tosin vezes as, mas SEMPRE FAZ SENTIDO fechar os olhos e só ver você.*

3 comentários:

Wellington Alexandre disse...

é, todos os sentimentos que fazem bem também podem fazer mal. mas enquanto podermos sonhar, poderemos viver. e enquanto podermos viver, poderemos correr para alacançar os nossos sonhos!

abvraço, meu amor!

Henry disse...

Acho que vc tem que virar homem!!!
pelamor né!
=)

abraço

Henry disse...

u blogui faliu!
ahuehau